Nos dias de hoje, não são todas as empresas que têm uma sede com espaço suficiente para atender as suas demandas físicas.

À vista disso, é preciso encontrar soluções para que a sua operação não precise parar de funcionar por questões como essa. Uma das maneiras de resolver isso é optar pelo reaproveitamento de espaços para realização de reuniões.

Dessa maneira, é possível atender as demandas do negócio sem gastar mais e sem comprometer o seu funcionamento, além de adotar algo que pode otimizar, e muito, o tempo de todos: as reuniões colaborativas e inteligentes.

É possível fazer isso por meio do Meet Inn Boxes. Quer entender melhor sobre esse sistema? Então, continue lendo nosso post!

O que é o Meet Inn Boxes?

O Meet Inn Boxes está por trás de um conceito de reuniões equipadas com o ClickShare, que é uma solução colaborativa para o mercado corporativo, que torna as reuniões mais inteligentes e dinâmicas.

O Click Share nada mais é do que um sistema de colaboração que permite que os participantes de uma reunião compartilhem qualquer conteúdo em uma tela central.

Na prática, o dispositivo é alimentado por um USB. Então, basta conectar o ClickShare a um computador, iniciar o aplicativo e compartilhar a tela com a reunião para que todos participantes possam acessá-la.

Dessa maneira, qualquer pessoa pode participar de uma reunião de forma ativa sem necessariamente estar presente no mesmo espaço dos outros participantes.

Quais as vantagens do Meet Inn Boxes?

Dentre as vantagens que o Meet Inn Boxes pode proporcionar, podemos destacar algumas delas, que são:

Para os colaboradores da empresa

Para os colaboradores da empresa há muitas vantagens. Dentre elas, a comodidade de poder contar com uma infraestrutura totalmente equipada tecnologicamente, sem ter que se preocupar em chegar antes do horário da reunião para preparar a sala e instalar o equipamento.

Ou seja, é só aguardar o momento da reunião e usar o local sem nenhuma preocupação, podendo focar e se preparar melhor para a reunião em si. Além disso, o Click Share proporciona uma comunicação impecável entre todos os participantes, não comprometendo o andamento da reunião.

Para a empresa

Já para a empresa, sem dúvida nenhuma, isso é um grande diferencial, pois ela poderá contar com uma das ferramentas mais inovadoras do mercado, proporcionando uma experiência diferenciada para seus colaboradores, clientes e parceiros.

Logo, será possível elevar o seu padrão de qualidade em momentos que será preciso realizar reuniões, oferecendo o melhor ambiente para que elas aconteçam e proporcionando maiores chances de fechar negócios e fomentar parcerias!

Portanto, o Meet Inn Boxes ajuda a manter o ambiente de trabalho melhor, que é algo muito valorizado pelos os colaboradores, de forma que ele se torne mais favorável para que a operação flua de modo constante e ágil, além de gerar uma maior facilidade em potencializar o aumento das receitas do negócio.

Entendeu como o Meet Inn Boxes pode ser muito útil para o seu negócio? Então, compartilhe este conteúdo com seus amigos por meio das suas redes sociais!

Comente sobre o Artigo

Algo errado seu e-mail