O mercado de audiovisual já está na expectativa para a próxima edição da TecnoMultimedia INFOCOMM.

Por isso, preparamos um post para explicar tudo sobre essa feira e por que ela é tão importante para os profissionais da área. Confira!

O que é a INFOCOMM?

É uma das maiores e mais conceituadas feiras da indústria de sistemas audiovisuais, automação residencial, digital signage e comunicações unificadas. E não estamos falando só no Brasil, mas também no mundo.

A INFOCOMM reúne os principais fabricantes mundiais, distribuidores regionais e nacionais, além de empresas integradoras, proporcionando uma excelente oportunidade de networking e aprendizado de novas técnicas.

Tudo isso com o apoio de fóruns de discussão, congressos sobre diferentes temas, painéis, palestras, entre outras atividades.

Dentre o público-alvo da feira estão profissionais de empresas integradoras de áudio, vídeo e iluminação; engenheiros elétricos e de som; empresas organizadoras de eventos e locação de equipamentos; além de projetistas de áudio e vídeo e usuários finais de mercados verticais como comércio, escolas, casas de show, bares, restaurantes, centros de convenções, entre outros.

Quando será realizada a próxima edição?

A 4ª edição da feira será realizada entre os dias 23 e 25 de maio, na São Paulo Expo, das 13h às 20h.

Uma das novidades da edição de 2017 é a aproximação maior com os eventos realizados pela INFOCOMM Internacional nos Estados Unidos.

A expectativa é receber mais de 8 mil visitantes dispostos a conhecer os principais lançamentos nacionais e internacionais.

São mais de 60 expositores confirmados, dentre eles a Dealer, empresa especializada em tecnologia Audiovisual que promete levar grandes novidades!

Os ingressos são gratuitos para inscrições realizadas antecipadamente.

Por que a INFOCOMM é tão importante para o audiovisual?

Quem trabalha no setor de audiovisual sabe que a tecnologia possibilita o surgimento de novos produtos em um período curto de tempo.

O ano de 2017, por exemplo, promete ser revolucionário. A evolução nas tecnologias de display traz telas maiores e com mais brilho, o que pode significar uma grande mudança na forma como as pessoas veem a publicidade digital.

Por isso, mais do que ter acesso às novidades e lançamentos do setor de audiovisual, os profissionais devem estar atualizados e preparados para trabalhar com novas tecnologias como essa.

A INFOCOMM proporciona aos visitantes a oportunidade de se atualizar sobre as novas tendências, seus usos e as tecnologias que estão por trás de cada uma dessas novidades.

Quais atividades da feira não posso perder?

Uma das atividades que você não pode perder é o Digital Signage Summit, que será realizado pela primeira vez no Brasil nos dias 24 e 25 de maio. O encontro faz parte da INFOCOMM 2017 e reunirá especialistas e líderes de mercado de sinalização digital para compartilhar experiências com casos de sucesso e aplicações.

Além disso, fique atento à programação do Fórum Aureside, que abordará diversos temas sobre tecnologias de automação. Não se esqueça de conferir também as palestras e conferências que estarão disponíveis sobre vários assuntos.

Ficou animado para conhecer uma das maiores feiras da indústria de sistemas audiovisuais e ficar por dentro das últimas novidades e lançamentos do mercado? Aproveite e faça sua inscrição gratuita para a INFOCOMM!

Comente sobre o Artigo

Algo errado seu e-mail